Seja bem-vindo. Hoje é
Denúncias, sugestões, Reclamações envie-nos um email: contatoitaquinarede@gmail.com

.

.

Destaques

Itaqui

Fronteira

Chama Crioula 2017 em Itaqui-RS.

Plantão Policial

Geral

» » » ITAQUI | Advogado é suspeito de ter matado a própria mãe em Itaqui.

A Polícia Civil de Itaqui prendeu, nesta quarta-feira (16), um homem de 47 anos suspeito de ter matado a própria mãe em Itaqui. Conforme a delegada Elisandra Batista, o crime aconteceu em 16 de junho. Na ocasião, o suspeito, que é advogado, chamou a polícia e alegou que, ao chegar em casa, encontrou a mãe morta com um tiro na cabeça.


A polícia registrou o caso como suicídio, mas, após realização de perícias, foi constatado que se tratava de um homicídio.

— Foi feita perícia e chegamos a conclusão de que foi um homicídio. Um dos indícios constatados foi de que a vítima seria destra e teria que ter atirado com a mão esquerda, uma vez que estava com um molho de chaves na mão direita — explica a delegada Elisandra Batista.

O crime completou dois meses nesta quarta-feira (16). O advogado foi preso temporariamente por 30 dias e a polícia espera concluir o inquérito neste período para pedir a prisão preventiva do suspeito. Segundo a investigação, até o momento foi apurado que a motivação do crime seria por herança.  Em novo depoimento nesta quarta-feira, o suspeito permaneceu em silêncio e alegou que só falará em juízo.

Fonte: Gaúcha

Sobre Itaqui na Rede

Itaqui na Rede tem em sua essência, buscar e levar a informação a todos os Itaquienses residentes na cidade, e aqueles espalhados nas mais diversas cidades do pais e do mundo, não esquece tchê Aqui Continua a Tua Terra, e o nosso Adeus não é para Sempre.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga